REDES SOCIAIS  

Notícias

Aprovado Concurso ABIN 2018 – A.P.A.S.

Aprovado Concurso ABIN 2018 – A.P.A.S.

19-06-18 | Depoimentos | admin |

Se preparar para um concurso é muito mais do que apenas sentar a bunda na cadeira e estudar como se não houvesse amanhã (em parte é isso, mas é bem mais).

Você precisa saber o que está estudando, precisa saber como estudar, precisa se conhecer e conhecer a banca além de tudo. Especialmente esses dois últimos tópicos.

Os simulados dos Projetos Missão propiciam isso.

Ao pegar uma prova tão próxima da realidade, como é o caso dos simulados Missão, você consegue ter uma noção do seu desempenho em prova, da sua capacidade de lidar com o tempo, com a distribuição das questões, do cálculo de pontos, enfim. Você realmente simula e se prepara para o dia derradeiro.

Além disso, você pode conhecer a fundo onde e como errou, estudar seus pontos fortes e fracos e trabalhar através deles para alcançar o sucesso.

Durante o meu projeto, busquei sempre analisar a quantidade de questões colocadas, a forma como eram dispostas, analisar todo meu desempenho. Quando peguei a prova objetiva e vi que era exatamente aquilo que eu havia treinado durante todo o tempo, não consegui acreditar em como estava tranquilo de resolver.

Eu literalmente podia ver o simulado que havia resolvido em tantos domingos a fio.

O Missão, definitivamente, foi primordial na minha aprovação nesta etapa. O treino foi tão duro, que o jogo se tornou fácil.

Acreditar no seu sonho, no seu objetivo, é primordial. Saber o que você quer, onde quer chegar e como quer chegar é essencial. Repito: não basta estudar, é preciso criar a sua estratégia (e só é possível se conhecer para isso, treinando). Eu não estudei 15 horas por dias. Eu não virei madrugadas em claro. Eu não deixei de praticar atividades físicas em nenhum instante da preparação.

Essa foi a minha estratégia, que eu busquei elaborar com base nos meus simulados, em mim. Nenhum coach é capaz de lhe dizer melhor qual é a melhor estratégia para você, não melhor do que você mesmo. Essa foi a minha, qual a sua?

“NÓS SOMOS FEITOS DO TECIDO DE QUE SÃO FEITOS OS SONHOS.” – William Shakespeare

Aprovado codinome: A.P.A.S

Cargo: Oficial de Inteligência.

Obs.: Neste concurso é proibida a divulgação dos nomes devido ao sigilo normal em uma Agência de Inteligência e por isso não podemos publicar o nome do aprovado.

Compartilhe nas Redes