REDES SOCIAIS  

Notícias

Audivan – Aprovado PF e PRF 2018

Audivan – Aprovado PF e PRF 2018

02-06-19 | Depoimentos | admin |

Meu nome é Audivan Alves, tenho hoje 32 anos e fui aprovado nos concursos da Polícia Federal 2018 e Polícia Rodoviária Federal 2018/2019. Acabo de ser convocado para a Academia Nacional de Polícia!

Falar hoje que fui aprovado em ambos os concursos enche-me de orgulho e felicidade. Primeiro por que considero uma das minhas maiores conquistas, em segundo porque é a realização de um sonho. De antemão é importante frisar que há muitos anos já vinha estudando para as carreiras policiais e por matérias que considero a espinha dorsal dos concursos. Aliás, somente aceitava a ideia de ir para carreira policial se fosse em uma das duas mais conhecidas: PF ou PRF.

        Foram dias e noites de estudos constantes, abdicação de alguns momentos de lazer em família, sem contar o trabalho, em regime de dedicação exclusiva, o que cansa. A motivação era a busca por melhorias. Dessa forma, o apoio de minha companheira sempre foi essencial. Nessa jornada foi de estrema importância o estudo por materiais específicos em conjunto com um método eficiente (que somente pude encontrar depois de anos de estudos, agora sei que vale a pena e ajudaria qualquer pessoa nessa jornada).

Dentre essas formas de estudo dedicado, encontrei os SIMULADOS DOS PROJETOS MISSÃO ao qual tenho grande apreço e gratidão. Um projeto que me foi apresentado por outro colega, que foi aprovado no concurso da Polícia Federal em 2014. Sendo assim, trato o projeto como a “CEREJA DO BOLO” por estar na terceira e mais importante etapa de meus estudos (teoria-revisões-exercícios).

Obrigado aos amigos e professores dentro do sistema dos Projetos Missão: o iGestor Missão, que ajudaram não só na fase pré-prova, mas também realizaram todo o acompanhamento das fases seguintes, realmente se tornaram um guia.

        Por fim, desejo a todos que almejam essas provas PF e PRF muita sabedoria e paciência. Sem demagogia ou palavras feitas, acredito que não são os inteligentes que sempre passam, mas os que persistem e buscam de maneira eficiente aquilo que querem.

Compartilhe nas Redes